Image Map

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Recebemos uma Crítica


           


      Olá Kenzielover's, Tudo bem?. Eu sei que eu desapareci um pouco gente, mas estou fazendo algumas mudanças, na página. E estou pensando em algumas novidades, mas isso não interessa. Dia 3 de Junho recebemos uma Crítica da Adored Critcs, eu simplismente AMEI!!. O Blog é super perfeito, e também as críticas são ótimas, diferente de alguns blogs de críticas ( não estou citando nomes ). Obrigada Sammy por ter feito a crítica para o meu Blog. Algumas coisas que foi citada na crítica foram :

  
                                                + Atualize o Blog, e Organize o mesmo:
  + Consiga mais seguidores
+ Arrume mais Afiliados;
           + Una a divulgação e a monitoração num só gadget;
+ Coloque todas as informações necessárias;



Olha sinceramente eu amei, se quiser ver mais sobre a crítica é só clicar AQUI





beijos :* 

#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Design por: Ana Macedo† | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top